PATROCINADORES

Bolsonaro defende redução de ministérios e privatização de estatais

(Reuters) – O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, defendeu em publicação no Twitter na manhã desta segunda-feira a redução no número de ministérios e privatização de estatais, um dia após obter 46,03 por cento dos votos válidos no primeiro turno da eleição presidencial.

“Reduzir o número de ministérios, extinguir e privatizar estatais, combater fraudes no Bolsa Família para que quem precise possa ter este amparo humanitário ampliado, descentralização do poder dando mais força econômica aos Estados e municípios. A política a serviço do brasileiro!”, escreveu Bolsonaro.

Mais cedo, em entrevista à rádio Jovem Pan, o candidato afirmou que não pode se transformar em “Jairzinho paz e amor” para tentar angariar mais votos no segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto, alegando que se manterá fiel a seus posicionamentos conservadores.

O candidato do PSL vai enfrentar no 2º turno o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), que recebeu 29,28 por cento dos votos no primeiro turno da disputa presidencial, no domingo.

(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEE970VM-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Pergunte para a

Mônica.