Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Autor de ataque em escola em Maryland morre após troca de tiros com agente, diz chefe de polícia

(Reuters) – Um estudante que disparou contra dois colegas em uma escola de ensino médio no Estado norte-americano de Maryland na manhã desta terça-feira morreu após troca de tiros com um agente de segurança do campus, disse o chefe de polícia local.

O dia escolar mal havia começado quando o estudante, que não foi identificado, atirou contra um aluno e uma aluna na escola Great Mills High School no distrito de St. Mary, antes de o agente de segurança intervir, disse o chefe de polícia do distrito, Timothy Cameron, à afiliada da NBC em Washington.

As duas vítimas estão hospitalizadas em estado grave.

O agente não ficou ferido, e os cerca de 1600 estudantes da escola pública foram escoltados por policiais para fora do campus, para encontrar com seus pais em outra escola.

A relação entre os estudantes e a motivação do agressor não ficou clara, disse Cameron.

“Você treina para reagir a isso e você espera que nunca, nunca precise”, disse. “Essa é a realização de seu pior pesadelo.”

(Reportagem de Jonathan Allen e Gina Cherelus em Nova York)

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.