PATROCINADORES

Ricardo Nunes muda cargos pela primeira vez

O prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) (imagem), fez as primeiras mudanças na administração municipal, pouco antes de completar dois meses no cargo. De acordo com uma reportagem do jornal o Estado de S.Paulo deste domingo (11), o subprefeito da Lapa, Caio Luz, foi recolocado como secretário adjunto da Secretaria de Subprefeituras. No lugar de Luz ficará Fernanda Galdino – a Subprefeitura da Lapa é encarregada da zeladoria urbana de bairros como Perdizes, Vila Romana, Vila Leopoldina, Alto da Lapa e Barra Funda, e tem para 2021 o orçamento de R$ 36,5 milhões.

O prefeito mantém a marca da administração “Gestão Bruno Covas” e explicou que o ocorrido na Lapa não se repetirá no curto prazo. A saída de Luz foi divulgada entre os aliados tucanos para evitar qualquer mal-estar. Ele explicou que o cargo dado para Caio Luz era mais alto devido a sua competência como gestor.

Galdino é ligada ao PV e tem trânsito entre o PSBD. Trabalhou no gabinete do vereador e presidente do diretório municipal da legenda, Roberto Tripoli neste ano. Em 2012, ela foi investigada por participar de um esquema para furar a fila da moradia popular na cidade – a investigação foi arquivada.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.