Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

PGR apresenta nova denúncia contra Roberto Jefferson

A subprocudora da República Lindôra Araujo apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma denúncia contra o presidente do PTB, Roberto Jefferson (imagem). A peça cita que Jefferson cometeu crimes previstos na Lei de Segurança Nacional e de homofobia durante uma entrevista a uma emissora de rádio. O documento foi assinado em 25 de agosto.

A subprocuradora pediu que o STF analise o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa e a possibilidade que o caso seja julgado por outra instância já que Jefferson não tem foro privilegiado. No habeas corpus, os advogados afirmaram que ele tem estado de saúde frágil e o sistema penitenciário não oferece condições adequadas.

Em 13 de agosto, a Polícia Federal (PF) prendeu Jefferson, cumprindo mandado expedido pelo ministro Alexandre de Moraes. Lindôra Araujo deu parecer favorável ao pedido de prisão domiciliar.

(com Agência Brasil)

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.