Document
PATROCINADORES

Jefferson vai para Bangu 8, onde estão Dr. Jairinho e Cabral

O ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson (imagem), foi preso em casa, em Comendador Levy Gasparian, na Região Serrana do Rio, nesta sexta-feira (13). Ele será enviado para o presídio Bangu 8 (imagem), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A unidade prisional é destinada a detentos com escolaridade de nível superior ou condenados na Operação Lava-Jato. Em 2005, o político foi o protagonista das denúncias do escândalo do Mensalão petista, da qual também foi beneficiário.

O ex-deputado terá como vizinhos o ex-governador Sérgio Cabral Filho (392 anos de prisão), e e o ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Doutor Jairinho, preso em abril sob suspeita de homicídio duplamente qualificado do menino Henry Borel, filho de sua namorada, Monique Medeiros, também presa.

A prisão preventiva de Roberto Jefferson foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que também ordenou busca e apreensão de computadores e celulares para aprofundar as investigações no inquérito que apura ataques cibernéticos e antidemocráticos às instituições.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.