Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Palácio lançará pacote nas áreas social e econômica

O Palácio do Planalto vai anunciar na próxima terça-feira (25) um pacote de medidas que incluem ações na área social e outras com objetivo de recuperar a economia. O evento representará o lançamento oficial do plano Pró-Brasil, cujos metas são a criação de empregos, cortes de despesas, geração de renda, privatização e atração de capital privado. Além disso, o pacote tem como objetivo reduzir os atritos entre as alas do governo sobre a melhor estratégia para retomada do crescimento.

A previsão é de que sejam anunciados o programa Renda Brasil, uma proposta de ampliação do Bolsa Família; ações para  reduzir encargos trabalhistas, e assim estimular as contratações formais; a prorrogação do auxílio emergencial, conforme já antecipou o presidente Bolsonaro, sem revelar o novo valor; e um projeto para regularização fundiária, já comentado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, na sexta-feira (21). Também são estudadas medidas legislativas para destravar a autorização para exploração de ferrovias pelo setor privado e de procedimentos para transporte de carga e passageiros.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.