Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

“Ninguém morre”, diz presidente de Portugal após almoço cancelado por Bolsonaro

Presidente brasileiro cancelou encontro após se irritar com reunião de político português com Lula

O presidente de Portugal, Marcelo Rabelo de Souza, respondeu o presidente Jair Bolsonaro (PL), na última sexta-feira (1º), após ele ter cancelado o encontro entre os dois que estava previsto para a próxima segunda-feira (4).

“Quem convida para almoçar é que decide se quer almoçar ou não. Se o presidente da República Federativa do Brasil entende que não pode, não quer, não é oportuno, que não entra na sua programação… eu respeito quem convida deixar de convidar pelas razões que queira, por inoportunidade política, pessoal. É possível o almoço, tudo bem. Não é possível, ninguém morre”, afirmou Rebelo de Souza.

O encontro foi cancelado por Bolsonaro após o presidente português ter marcado um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Rebelo disse que pretende se encontrar também com Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso. “São personalidades que marcaram muito as relações entre Portugal e Brasil”, afirmou o mandatário.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.