Nova sigla do vice-presidente mudou de tom e se apresenta como “verdadeiro partido conservador brasileiro”
Hoje me junto ao 10! Escolhi o Republicanos por ser um partido conservador, com valores cristãos e tendo a família como alicerce. O compromisso com a preservação da soberania nacional e a liberdade econômica também mostraram que este é o caminho.#FiliaMourão10 https://t.co/8eYEDyPFiv
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) March 16, 2022
O vice-presidente general Hamilton Mourão se filiou nesta quarta-feira (16), ao Republicanos e reiterou sua pré-candidatura ao Senado pelo estado do Rio Grande do Sul nas eleições de outubro. A cerimônia oficial ocorreu em Brasília e foi transmitida ao vivo. Na ocasião, Mourão mostrou lealdade e apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Cheguei aqui como vice-presidente de Jair Bolsonaro e ele sabe perfeitamente que tem toda minha lealdade e apoio irrestrito em seu projeto de reeleição, que considero fundamental para que continuemos a dar os passos necessários no rumo das soluções, para que o Brasil atinja seu destino manifesto: ser a maior e mais próspera democracia liberal ao sul do Equador”, discursou.