Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Índia bloqueia aplicativo do Alibaba

A escalada nas tensões entre Índia e China ganhou um novo desdobramento com o governo indiano anunciando, nesta terça-feira (24), o bloqueio de 43 aplicativos, entre eles o da gigante do comércio eletrônico Alibaba, e outros de origem chinesa. A justificativa dada foi em nome da segurança e da soberania nacional, afirmou uma autoridade do Ministério da Informação da Índia à Agência Francesa de Notícias (AFP, na sigla em francês).

Os 43 aplicativos integram uma lista de 170 que foram proibidos desde a intensificação das tensões em diferentes pontos da fronteira entre os dois países ao longo da cordilheira do Himalaia. Em junho, ocorreu um breve enfretamento entre soldados indianos e chineses que teria resultado em dezenas de mortes.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.