Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Heleno: “Ou vocês confiam em Bolsonaro ou devolverão o Brasil à esquerda”

Heleno: “Ou vocês confiam em Bolsonaro ou devolverão o Brasil à esquerda”

O chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, disse na quinta-feira (23) que a proposta de recriar o Ministério da Segurança Pública – separando da pasta da Justiça – não partiu do presidente Jair Bolsonaro, mas sim de secretários estaduais que se encontraram com ele durante a semana. Segundo Heleno, Bolsonaro não apoiou a iniciativa, apenas acenou que ela seria enviada à sua equipe para avaliação. No Twitter, o general mostrou insatisfação com as críticas de que a articulação seria para enfraquecer o ministro Sergio Moro.

“O mesmo já aconteceu quando o Congresso passou o COAF da Justiça para o Banco Central. Os mesmos que, hoje, mentem ser de interesse do presidente recriar a Segurança, acusaram o mesmo de enfraquecer Moro no caso COAF”, publicou na rede social.

“Ou vocês confiam no capitão Jair Bolsonaro, que teve visão e coragem para, sem recursos, enfrentar o sistema e nos dar esperança de mudar, ou continuarão atacando-o e devolverão o Brasil à esquerda, em 2023. A Argentina está aí para provar que estou certo”, completou.

Envie seu comentário

dois + vinte =