Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Estado de saúde de Bruno Covas é irreversível

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), teve uma piora acentuada em seu estado de saúde nesta sexta-feira (14). Não foram revelados detalhes, porém o Hospital Sírio-Libanês comunicou que seu quadro é “irreversível”. Ele recebe analgésicos e sedativos para permanecer minimamente confortável. Familiares do prefeito estão ao seu lado no quarto.

A notícia foi transmitida em primeira mão pelo programa Brasil Urgente, da Band. “As fontes que eu tenho diretas me disseram que ele piorou e muito. A situação é grave”, afirmou o apresentador José Luís Datena.

Covas está afastado da prefeitura e seu vice, Ricardo Nunes (MDB), segue na administração desde 3 de maio. Em 2019, Bruno Covas foi diagnosticado com um câncer e passou por quimioterapia e imunoterapia, mas a doença voltou a avançar no começo de 2021, com metástases no fígado e nos ossos da pelve. Recentemente uma hemorragia estomacal foi contida por um procedimento endoscópico. Ele está internado em uma unidade semi-intensiva.

Em sua mensagem mais recente por rede social, em 4 de maio, ele apareceu ao lado do filho Tomás, de 15 anos.

Boletim médico do prefeito Bruno Covas

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.