Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Alckmin diz que evitará indicações políticas para agências reguladoras

O pré-candidato Geraldo Alckmin (PSDB) defendeu em entrevista à GloboNews a aliança com o bloco formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade e a necessidade de ter uma ampla base no Congresso. “Queremos fazer um governo reformista. Para isso precisamos aprovar Propostas de Emenda à Constituição”, disse o tucano, acrescentando que o tipo de proposta legislativa precisa de apoio de três quintos de deputados e senadores para ser aprovada. Alckmin afirmou que não vai transformar seu eventual governo em um balcão de negócios. Ele assegurou que nenhum partido pediu qualquer coisa em troca de apoio e garantiu que evitará indicações políticas para cargos de natureza técnica. “No meu governo não haverá indicação política para agência reguladora. Ponto. Os partidos que vieram me apoiar sabem o que eu penso”, completou.

Por que é importante

O acordo com o Centrão dará a Alckmin o maior tempo de TV na propaganda eleitoral

Quem ganha

O tucano. Pesquisa CNI/Ibope divulgada na quinta-feira (2) mostra que a TV segue como principal meio utilizado pelos eleitores para obter informações sobre os candidatos

Quem perde

O discurso da ética na campanha. Muitos dos partidos aliados com Alckmin estão envolvidos em denúncias de corrupção

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.