Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Stefanini e Intel anunciam parceria em IA

Empresas preveem aumento de 200% em projetos conjuntos este ano

O Grupo Stefanini e a Intel anunciaram a renovação de sua parceria, com o objetivo de promover a inovação em Inteligência Artificial (IA) e fornecer soluções tecnológicas avançadas para seus clientes.

A parceria inclui iniciativas conjuntas em marketing, colaboração e negócios, com um enfoque significativo em hardware como serviço. A Stefanini oferecerá suporte abrangente, incluindo instalação, gestão e atualizações de segurança, buscando maximizar o valor para os clientes.

A expectativa é que a parceria gere um aumento de 200% no volume de negócios este ano. Edson Paulo da Silva, head de Parcerias da Stefanini, afirmou que a empresa está otimista com o fortalecimento da parceria e acredita que isso permitirá oferecer soluções mais modernas e inovadoras no mercado global.

“Ao combinar a experiência da Stefanini com a inovação da Intel em Cloud to edge, AIoT e o poder de processamento computacional, entregamos soluções que redefinem as capacidades de transformação digital, auxiliando os clientes em todo o processo, desde a ideia até a operação, impulsionando a IA em todos os lugares” afirmou Fabiano Sabatini, gerente de aliança e especialista de IoT na Intel para América Latina. 

A Intel vê na aliança com a Stefanini uma oportunidade para fortalecer seu posicionamento no mercado, oferecendo suporte e recursos para um crescimento conjunto.“Nossa atuação global e experiência de mais de 12 anos em IA foram pontos essenciais para fortalecer essa parceria. Seguimos investindo forte em inteligência artificial; a escolha da Stefanini como parceira pela Intel reitera nossa experiência e capacidade comprovada de fornecer soluções inovadoras que impulsionam o sucesso dos negócios”, complementa Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.