Mudança divide unidades de negócios em duas vice-presidências, uma unificando a frente de produtos e operações para a marca Renner e outra responsável pelas demais unidades
A Lojas Renner implementou uma nova estrutura organizacional para aumentar a agilidade na tomada de decisão, garantir maior sinergia entre as unidades de negócios, potencializar o crescimento e ganho de eficiência, além de fortalecer a governança corporativa.
A movimentação consiste em duas unidades de negócios, dividas em duas vice-presidências e ambas reportando à presidência. Uma delas unifica as frentes de Produtos e Operações em uma estrutura dedicada à marca Renner. Já a outra será responsável pelas demais unidades de negócios da Lojas Renner S.A.: Youcom, Camicado, Ashua e Repassa.
A companhia classifica a etapa como importante na estratégia de se consolidar como o maior ecossistema de moda e lifestyle do Brasil. O comunicado também confirma a renúncia de Henry Costa ao cargo de diretor de produto e aos demais que ocupava nas sociedades controladas pela companhia. O executivo permaneceu por 27 anos na Renner e sua saída é atribuída a novos projetos pessoais e profissionais. Costa seguirá contribuindo com projetos específicos. A cadeira será ocupada por Fabiana Silva Taccola, atual diretora de operações.