Quaddra Lorena tem um VGV estimado em R$ 700 milhões em um terreno no Jardins, um dos mais valorizados da capital
A Melnick firmou uma parceria com a Yuny Incorporadora para o desenvolvimento conjunto de empreendimentos imobiliários de alto padrão na cidade de São Paulo. O acordo, segundo a companhia, está alinhado à sua estratégia de expansão no mercado paulista, por meio da plataforma Melnick Partners, com foco em regiões com elevado potencial de valorização. A parceria, no entanto, não prevê exclusividade entre as partes, e cada projeto será avaliado individualmente.
O primeiro lançamento dessa aliança será o Quaddra Lorena, um empreendimento com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 700 milhões, segundo a Melnick. O projeto será desenvolvido pela Yuny em um terreno localizado na confluência da Avenida Brigadeiro Luís Antônio com a Alameda Lorena, no bairro dos Jardins, um dos mais valorizados da capital paulista.
A previsão é que o Quaddra Lorena seja lançado em 2025, com conclusão das obras estimada para 2028. A operação ainda está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).