Polo de alto consumo, gastronomia e cultura, capital paulista é considerada estratégica para o crescimento da destilaria bicentenária no Brasil
A marca escocesa de whisky single malt The Macallan inaugurou a segunda edição de sua pop-up no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço exclusivo apresenta um novo formato de ativação, com ambiente ampliado, proporcionando aos visitantes experiências sensoriais, além de apresentar a nova identidade visual das principais expressões da marca, em parceria com o designer norte-americano David Carson.
A nova pop-up segue o plano de expansão da marca no Brasil, reforçando o país como mercado prioritário dentro da estratégia da The Macallan para as Américas. O Brasil é hoje o segundo maior mercado da marca em investimento na América Latina e um dos que mais crescem em relevância estratégica. A cidade de São Paulo foi novamente escolhida como sede da pop-up por ser considerada um polo de luxo, gastronomia e cultura.
“Voltar a São Paulo com uma nova edição da pop-up demonstra nossa confiança no consumidor brasileiro. É um público que valoriza o tempo, o legado e as experiências com significado, exatamente o que a nova identidade visual de nossas principais expressões, chamadas de Timeless Collection, representa nesses 201 anos de The Macallan”, comenta Tiago Serrano, country manager da The Macallan no Brasil.
A expectativa é receber mais de 1,2 mil visitantes em quatro meses, além de promover mais de 20 experiências privadas para imprensa, clientes e parceiros.
Na unidade, a marca apresenta as aplicações dos conceitos double cask, sherry oak e sua Harmony Collection, além de ser o ponto de venda das marcas Art Is The Flower e Distill Your World Hong Kong.