Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Antigo letreiro do Morumbi vai a leilão

Arrecadação será destinada ao Fundo Social de São Paulo

O São Paulo abriu na manhã desta sexta-feira (1º) o leilão das letras da fachada do Morumbi, que será trocada para abrigar o novo letreiro do estádio. Em acordo de naming rights com a Mondelez, empresa do ramo de alimentos, a casa são-paulina passa a se chamar MorumBIS.

O leilão é realizado pela casa Sodré Santoro, e o Tricolor colocou à disposição cada uma das letras que formava o antigo letreiro (“São Paulo Futebol Clube”), além de dois escudos do tricolor que compunham a fachada.

Nem todas as letras, porém, serão vendidas. De acordo com o dirigente, as iniciais de Cícero Pompeu de Toledo irão para um memorial do clube como uma forma de homenagem.

“As iniciais CPT, essas não iremos leiloar, vão ficar guardadas no nosso memorial, porque Cícero Pompeu de Toledo é um ícone na nossa história e hoje estamos no Estádio do MorumBIS que foi idealizado por ele. Ele é um símbolo e vamos prestar essa homenagem a ele guardando essas iniciais no nosso memorial”, afirmou.

Para os interessados em adquirir as peças, o lance inicial de cada item é de R$ 1.500 (acesse o site do leilão). O leilão vai até o próximo dia 7, e toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de São Paulo.

O clube assinou um acordo de três anos com a Mondelez, que além da troca do nome do estádio, deverá realizar também uma mudança nos nomes dos setores do Cícero Pompeu de Toledo.

O que MR publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.