Peça assinada pela agência David brinca com os trocadilhos tradicionais da marca, que levará o nome da arena tricampeã do mundo
Dona da marca Bis, a Mondelēz Brasil lançou uma campanha publicitária que explica de maneira divertida a decisão de comprar os direitos de uso do nome (naming rights) do Morumbi, estádio do São Paulo Futebol Clube, na capital paulista. A campanha “A origem de MorumBis” reforça a ideia de que tudo que vale um bis – uma repetição – é fantástico: ir a um jogo com os amigos, a um show da banda favorita, a hora da sobremesa, um filme, um game. Tudo se torna “a-Bis-urdo”.
“O principal objetivo da campanha é reforçar junto do público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com Bis, afinal de contas, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos”, afirmou Alvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelez Brasil.
A companhia oficializou a aquisição dos direitos de nome do estádio tricolor em 26 de dezembro. O contrato tem duração de 3 anos e o valor global de R$ 75 milhões. Segundo veículos especializados em esportes, serão feitos três pagamentos de R$ 25 milhões por ano ao São Paulo FC. Com a iniciativa, a Mondelēz deseja fortalecer a conexão do público que frequenta os jogos e os shows com a marca de chocolates Bis.
Com direção da agência de publicidade David, a peça que ilustra a campanha apresenta o Departamento de Trocadilhos, fictício setor responsável pela criação de a-Bis-tinência, posicionamento anterior à compra dos direitos de nome do estádio.
Confira a campanha:
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