Document
PATROCINADORES

MONEY REPORT e XP analisam a inflação no ambiente de negócios

O seminário MONEY REPORT | Agenda de Líderes “Inflação e Competitividade”, que ocorreu na terça-feira (28), apresentou o panorama de negócios diante de uma inflação elevada e sem tendência aparente de queda. Os painéis foram “Causas e tendências” , “Investimentos”, “Gestão de estoques”, “Comportamento da Selic” e “As tendências do dólar”. Os participantes foram Tatiana Nogueira (economista da XP), Rodrigo Sgavioli (head de alocação do research da XP), Joaquim Sousa (diretor-executivo do Carrefour Brasil), Paulo Castro (CEO da Sovos), Ana Cristina Tena (CEO e board member do Travelex Bank) e Caio Megale (economista-chefe da XP). A mediação foi de Aluizio Falcão Filho, publisher de MONEY REPORT, e de André Vargas, editor-chefe do portal. O evento teve patrocínio da Sovos e do Travelex Bank. Confira os painéis.

Causas e tendências

O painel apresentou as explicações de Tatiana Nogueira, economista da XP. Ela esteve acompanhada do jornalista Aluizio Falcão Filho, publisher do portal.

Investimentos em época inflacionária

O painel contou com a abordagem de Rodrigo Sgavioli, head de alocação do research da XP. Ele esteve acompanhado do jornalista Aluizio Falcão Filho, publisher do portal.

Gestão de estoques: o que muda?

O painel reuniu Joaquim Sousa, diretor-executivo do Carrefour Brasil, e o debatedor Paulo Castro, CEO da Sovos, com mediação do jornalista André Vargas, editor-chefe do portal.

Planejamento de tributos como ferramenta de competitividade

O painel contou com as explanações de Paulo Castro, CEO da Sovos, que foi acompanhado pelo jornalista André Vargas, editor-chefe do portal.

Comportamento da Selic e as tendências do dólar

O último painel teve a participação de Ana Cristina Tena, CEO e board member do Travelex Bank, e Caio Megale, economista-chefe da XP. A mediação foi do jornalista Aluizio Falcão Filho, publisher do portal.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.