Hennsessy procura atingir o público jovem com iniciativa
A Hennessy, marca mundialmente conhecida de conhaque, chega ao Brasil através de uma parceria com a Liga Nacional de Basquete dos Estados Unidos (NBA). O objetivo é atingir fãs jovens do esporte ao redor do mundo por meio de experiências imersivas e eventos da liga.
Para coroar o sucesso da nova temporada 2024-25 da NBA, a marca lançou uma garrafa em edição limitada com seu cognac VS. Pela primeira vez no Brasil, essas garrafas estarão disponíveis exclusivamente para compra em varejistas selecionados e plataformas de e-commerce. Além de estarem presentes na NBA House, que acontece no próximo mês em São Paulo.
As embalagens celebram o espírito do basquete com um design que remete à essência do esporte, inspirado nas quadras de concreto das comunidades onde o jogo nasceu, simbolizando a conexão do esporte com a cultura urbana.
“Nossa colaboração com a Hennessy aproximou os fãs da NBA ao redor do mundo do basquete por meio de experiências imersivas únicas em escala global.Estamos ansiosos para continuar as celebrações com nosso destilado oficial, proporcionando momentos inesquecíveis para nossos fãs ao redor do mundo”, afirma Kerry Tatlock, Vice-Presidente Executiva de Parcerias Globais de Marketing e Mídia da NBA.