Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Primeiro dia de Milei: fim do home office e revisão de cargos e contratos públicos

Seu ministro de Economia deve anunciar os ajustes fiscais da nova gestão nesta terça-feira (12)

O presidente da Argentina, Javier Milei, iniciou seu primeiro dia de governo com foco na economia. Ele ordenou o fim do home office no funcionalismo público e uma revisão nos cargos e contratos do governo.

Em uma reunião com seus ministros, Milei determinou que todos os funcionários públicos devem trabalhar presencialmente. Ele também pediu um levantamento de todos os funcionários públicos e cargos comissionados, além de um levantamento de todos os contratos vigentes nos ministérios.

Os anúncios geraram no país o temor de demissões e destituições em massa no funcionalismo público.

A maior expectativa para o início do governo de Milei, no entanto, acontecerá nesta terça-feira (12), quando seu ministro de Economia tem previsto anunciar os ajustes fiscais da nova gestão.

O anúncio pode ser não só de um pacote, mas de todo o plano de ajustes do governo de Milei, que, no discurso de posse, falou que “não temos dinheiro (no governo)” e pediu que a população se prepare para tempos difíceis em um primeiro momento.

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.