Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

“Bolsa não caiu, ela variou, que é diferente de cair”, diz Temer

O presidente Michel Temer (MDB) classificou como natural a queda de 3,37% registrado pelo Ibovespa na quinta-feira (17). “Quando há uma variação na bolsa, que é mais do que natural, porque essas coisas são assim. A Bolsa não caiu, ela variou, que é diferente de cair. Cair seria voltar aos padrões de dois anos, dois anos e pouco atrás”. Participando de um evento em São Paulo, Temer destacou que no momento o mais importante é transmitir uma mensagem de “otimismo”.

Por que é importante

Temer compara a situação atual da economia brasileira com a do início de seu governo para amenizar o mau humor do mercado

Quem ganha

Henrique Meirelles. Temer aproveitou o evento para elogiar a atuação do ex-ministro da Fazenda

Quem perde

O Ibovespa, que na quinta-feira teve a pior queda em um ano

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.