PATROCINADORES

Nubank e Creditas fecham parceria para oferta de produtos

O Nubank e a Creditas firmaram uma parceria que envolverá a oferta de produtos da fintech aos consumidores do banco digital. Além disso, o Nubank fará investimentos para ampliar a capacidade de crédito da Creditas. O acordo permite que a startup bancária se torne acionista, com até 7,7% da Creditas nos próximos dois anos. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13).

“Estamos entusiasmados com a parceria. Temos seguido de perto e admiramos a Nubank por sua abordagem técnica e humana aos serviços financeiros. As oportunidades são ilimitadas ao consumidor que busca uma oferta digital completa e moderna”, afirmou o fundador e CEO da Creditas, Sergio Furio. “Sabemos o impacto positivo que o acesso a crédito tem na vida das pessoas. A Creditas tem transformado o setor de empréstimo com garantias e beneficiado milhares de clientes na América Latina”, destacou o CEO do Nubank, David Vélez.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.