PATROCINADORES

Governo inclui mais 18 ativos no PPI

O governo federal incluiu mais 18 ativos para privatizações ou concessão à iniciativa privada, informou a secretária do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Martha Seillier. Estão incluídos oficialmente o Porto de São Sebastião (SP – imagem), imóveis do Serpro, da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) e da Empresa Gestora de Ativos (Emgea). Nas concessões entraram oito arrendamentos portuários: Santos(SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Ilhéus (BA), Porto Alegre (RS), Mucuripe (CE) e Itaqui (MA).

Também fazem parte do pacote operações menores, como os hortomercados do Leblon e Humaitá (RJ), armazéns e imóveis da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Nesses casos, o objetivo é manter as atividades e atrair investidores privados que melhorem segurança, qualidade e serviços. “Tornar esses mercados mais modernos, mais visitados, mais utilizados”, disse Seillier.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.