PATROCINADORES

Cadillac nomeia Nancy Serapião para comandar operação na América do Sul

Da redação
15 de agosto de 2026
Executiva assume em 24 de agosto após estreia da marca no Brasil e ficará à frente das áreas comercial, vendas, produto, rede e experiência do cliente

A Cadillac nomeou Nancy Serapião como diretora da marca para a América do Sul. A executiva assume o cargo em 24 de agosto e chega à General Motors com a missão de liderar a expansão dos negócios da montadora de luxo na região, em um momento marcado pela recente entrada da empresa no mercado brasileiro.

O Brasil é o primeiro mercado da Cadillac na América do Sul e recebeu a marca neste ano com um portfólio formado exclusivamente por veículos elétricos. Atualmente, a operação conta com os SUVs OPTIQ, LYRIQ e VISTIQ, dentro da estratégia da companhia de combinar eletrificação, tecnologia e posicionamento no segmento de luxo.

Na nova função, Nancy será responsável pela estratégia comercial, vendas, produto, desenvolvimento da rede e experiência do cliente da Cadillac na América do Sul. Segundo Rafael Santos, vice-presidente de Vendas, Pós-vendas e Marketing de Produto da GM América do Sul, a experiência da executiva no mercado de luxo será importante para o desenvolvimento da operação regional.

Nancy acumula mais de 15 anos de atuação na indústria automotiva de luxo, com passagens por Mercedes-Benz, BMW e Toyota. A executiva também integra o Conselho de Inovação e Competitividade da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Técnica em Mecânica pelo Senai de Juiz de Fora, Nancy é graduada em Administração de Empresas e possui pós-graduação em Inteligência Competitiva pela Business School São Paulo. A chegada da executiva ocorre em meio à estruturação da presença da Cadillac no continente, tendo o Brasil como ponto de partida da estratégia sul-americana.

Gostou do conteúdo? Inscreva-se e receba a newsletter de MONEY REPORT

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também