Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Vídeo 4 Ases: Novo governo, velhos hábitos

No primeiro programa de 23, o zeitgeist do início da atuação de Lula-3

Na abertura da terceira temporada, o programa 4 Ases examina a independência do Banco Central, os rumos das políticas adotadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a ‘disfunção cognitiva’ do vice-presidente e também ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), no exercício de suas atribuições, e a decisão do presidente do Supremo, Alexandre de Moraes, de manter no STF, em vez da Justiça Militar, as investigações sobre integrantes das Forças Armadas suspeitos de participação na tentativa de golpe 8 de janeiro. Participam da conversa Humberto CasagrandeAluízio Falcão Filho e Walter Fanganiello Maierovitch, sob mediação de Adhemar Altieri.

No Spotify

A partir desta edição, será possível ouvir o conteúdo de cada programa após a exibição ao vivo pelo YouTube e o Facebook. Todas as edições, desde a estréia em 2021, poderáo ser baixados de uma nova página criada na plataforma de podcasts Spotify.

O quarteto
  • Jornalista, articulista e publisher do portal MONEY REPORT, Aluizio Falcão Filho foi diretor de redação da revista Época e diretor editorial da Editora Globo, com passagens por veículos como Veja, Gazeta Mercantil, Forbes e a vice-presidência no Brasil da agência de publicidade Grey Worldwide;
  • CEO do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola -, Humberto Casagrande é professor de mercado de capitais, consultor financeiro, engenheiro e escritor;
  • Comentarista da Rádio CBN, presidente do Instituto Giovanni Falcone e Cavaliere della República italiana, o jurista Walter Maierovitch foi desembargador e secretário nacional antidrogas;
  • A mediação e direção é de Adhemar Altieri;
  • Eduardo Baptistão, premiado cartunista e ilustrador do jornal O Estado de S. Paulo desde 1991, já atuou em Veja, Folha de S. Paulo, Jornal da Tarde e revistas como Imprensa, Época Negócios, Você S/A, Vogue, Playboy e Placar. Por cinco vezes conquistou o Troféu HQMix como melhor caricaturista brasileiro, além de prêmios nacionais e internacionais. Ele produz uma ilustração exclusiva sobre o debate, que será mostrada ao público durante a Cartada Final de encerramento do programa.
Programas anteriores

4 Ases: cutt.ly/JNDBbKW

Siga os 4 Ases
YouTube            
YouTube.com/programa4ases 
Facebook           bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn             bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter                bit.ly/4AsesTwitter
Instagram          bit.ly/4AsesInstagram
Spotify               bit.ly/4AsesSpotify

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.