Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Manifestantes nos EUA pedem mudança na política de imigração

BRASÍLIA (Reuters) – Milhares de pessoas se reuniram em frente à Casa Branca no sábado para protestar contra as políticas de imigração do governo Trump, que separou crianças de seus pais na fronteira dos Estados Unidos com o México.

As pessoas que lotavam o centro de Washington gritaram “vergonha” quando líderes religiosos e ativistas pediram ao governo que fosse mais receptivo aos estrangeiros e reunisse as famílias.

“Isso vai contra tudo o que representamos como país”, disse a manifestante Paula Flores-Marques, 27, sobre as políticas do presidente Donald Trump, que estava fora da cidade.

(Por Lesley Wroughton e Jason Lange)

Compartilhe

Comentários

Uma resposta

  1. A BEM DA VERDADE!!!
    Em 1997, o então governo Bill Clinton, DEMOCRATA, chegou a um acordo com a justiça americana sobre uma ação movida por grupos de defesa de imigrantes ilegais. Nesse acordo, ficou definido que crianças não poderiam ser encarceradas com os seus pais ao serem presos tentando cruzar a fronteira.
    ASSIM SENDO, NÃO É DE TRUMP A LEI QUE SEPARA AS FAMÍLIAS.
    É LEI DO DEMOCRATA BILL CLINTON.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.