Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

CORREÇÃO-Hamilton faz melhor tempo na primeira rodada para GP de Abu Dhabi

ABU DHABI (Reuters) – (Corrige texto para esclarecer que é o início de classificação e não posição de largada)

O pentacampeão mundial da Fórmula 1 Lewis Hamilton obteve neste sábado o primeiro lugar na primeira rodada de classificação para a definição da largada do Grande Prêmio de Abu Dhabi, a última corrida da temporada.

O britânico, que ganhou o título no México a duas corridas do final, cravou um minuto e 37,176 segundos, no circuito Yas Marina.

Kimi Raikkonen, que vai correr na Ferrari pela última vez antes de se mudar para a Sauber, ficou com segundo tempo, a 0,288 segundo de Hamilton, enquanto seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, com o terceiro..

Max Verstappen, da Red Bull, ficou em quarto, à frente do finlandês Valtteri Bottas –companheiro de equipe de Hamilton e vencedor em Abu Dhabi na temporada passada.

Bottas vai buscar no domingo ganhar sua primeira corrida do ano, enquanto Hamilton tentará sua décima primeira conquista.

A Mercedes ficou com o campeonato de construtores pelo quinto ano consecutivo.

(Reportagem de Alan Baldwin)

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.