Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Chuva está a caminho de região dos EUA atingida por incêndio; buscas por 1.276 desaparecidos continuam

Por Terray Sylvester e Steve Holland

PARADISE, Estados Unidos (Reuters) – A chuva está a caminho do norte da Califórnia atingido por incêndios florestais, disse a previsão do tempo neste domingo, ao mesmo tempo em que a busca por mortos e desaparecidos continuava depois do incêndio mais destrutivo do Estado norte-americano.

Os incêndios florestais já resultaram na morte de pelo menos 76 pessoas, e o número de desaparecidos pulou para 1.276 no sábado, apesar de as autoridades terem localizado centenas de pessoas que se dispersaram quando o fogo atingiu a cidade montanhosa de Paradise.

Até dez centímetros de chuva são esperados entre o fim da terça-feira e a sexta-feira nas encostas de Sierra, segundo o serviço nacional do tempo, incluindo Paradise, que foi quase destruída pelos incêndios.

“Ninguém poderia pensar que isso aconteceria”, afirmou o presidente Donald Trump ao visitar Paradise no sábado.

Equipes de resgate devem continuar a busca pelos destroços queimados neste domingo, dependendo de exames de DNA para confirmar identidades.

(Por Terray Sylvester e Steve Holland; reportagem adicional de Alex Dobuzinskis em Los Angeles, Brendan O’Brien em Milwaukee, Peter Szekely em Nova York e Rich McKay em Atlanta)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEEAH0BS-VIEWIMAGE

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.