PATROCINADORES

Tuíte de Haddad gera polêmica nas redes sociais

O ex-prefeito Fernando Haddad criou uma polêmica ao falar do caso do jogador Robinho, cujo contrato com o Santos foi cancelado. O futebolista, que é condenado por estupro na Europa, havia sido contratado pelo time santista, mas, diante da pressão dos patrocinadores, não foi integrando ao plantel.

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande falou a respeito do caso em um programa de TV. “Essa negociação não devia nem ter começado. Se era pra ser certo, não devia ter começado. Foi bom pra mostrar que o futebol faz parte da sociedade, não é um universo separado… “, afirmou.

Haddad, então, resolveu elogiar o ex-artilheiro através de sua conta no Twitter, mas foi infeliz ao escolher as palavras: “Tem Casa Grande que vale a pena”. A frase foi um trocadilho em relação à sede das fazendas no período escravocrata, que se contrapunha às senzalas, onde ficavam abrigados os cativos.

Houve uma enxurrada de críticas e Haddad acabou apagando o post, sinal de que esse tipo de impropriedade não é exclusividade dos políticos de direita.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + seis =