Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Teste de Bruno Covas dá negativo para o coronavírus

Bruno Covas_Agência brasil

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, apresentou o resultado negativo de seu teste para o coronavírus em suas redes sociais. A divulgação foi feita nesta manhã de terça-feira (24).

“O prefeito Bruno Covas se submeteu ao teste da covid-19, a pedido de seus médicos, e o resultado deu negativo. Hoje o prefeito fica sem compromissos oficiais em sua agenda”, afirmou a prefeitura, também em nota.

Covas divulgou os resultados depois de o governador João Doria e o secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann Ferreira, terem apresentado seus resultados negativos para o vírus. Os três tiveram contato constante com o infectologista David Uip, que foi contaminado e está de quarentena. Uip é coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo.

Assim como Covas, Doria, Germann Ferreira e Uip estão nos grupos de risco. Covas se recupera de um tratamento de câncer, enquanto os demais têm mais de 60 anos.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.