PATROCINADORES

Teste aponta que Bolsonaro não tem coronavírus

As contas oficiais do presidente Jair Bolsonaro no Twitter e no Facebook informaram que ele não foi infectado pelo coronavírus. A suspeita surgiu na quinta-feira (12), depois que o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, foi diagnosticado com o vírus. O secretário acompanhou o presidente em uma visita aos Estados Unidos na semana passada, quando ambos participaram de uma reunião com o presidente americano Donald Trump.

Pouco antes da divulgação, a rede americana Fox News chegou a confirmar que Bolsonaro estava doente, se baseando em uma vaga informação na conta de Twitter do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o filho “03” do presidente. Eduardo Bolsonaro escreveu que “o teste não foi concluído”, sem informar se estava se referindo ao primeiro exame ou à sua contraprova, necessária nestes casos. Houve troca de farpas entre o deputado e jornalistas da Fox News. Eduardo Bolsonaro afirmou que a rede publicou “pequenas mentiras”.

Na imagem da conta presidencial na rede social Facebook, o presidente aparece “mandando uma banana” para a câmera. A agenda do presidente foi mantida.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.