Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Temer: “Bolsonaro vai bem por dar sequência ao meu governo”

Temer: “Bolsonaro vai bem por dar sequência ao meu governo”

Em entrevista à BBC Brasil, o ex-presidente Michel Temer (MDB) elogiou o trabalho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para Temer, a avaliação do governo Bolsonaro é positiva por ele dar continuidade à agenda reformista iniciada na gestão anterior.

“O governo Bolsonaro não saiu da linha pré-traçada no meu. E por isso, digamos assim, eu posso falar positivamente em relação ao governo que ele está fazendo”, disse.

O emedebista falou também sobre a sua prisão no âmbito da Operação Lava-Jato. O ex-presidente criticou o “espírito punitivista” da investigação e classificou a experiência na cadeia como “desagradável”.

“Eles poderiam perfeitamente ter ido à minha casa e dito: ‘Olhe, Michel Temer, nós estamos aqui com um mandado de prisão e queremos que nos acompanhe’. Claro que eu acompanharia. Mas não, eles montaram de uma forma que pudesse fazer a prisão na rua, esperaram eu sair de casa. Quando eu fui olhar a decisão, não é nem sentença, é um despacho preliminar, verifiquei que não havia sequer um processo formatado”, comentou.

Envie seu comentário