PATROCINADORES

Tarcísio deve ser mesmo candidato ao governo de São Paulo

Da redação
30 de janeiro de 2022

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, admitiu, durante evento em Sorocaba, que deve ser candidato ao governo do estado de São Paulo. Quando perguntado sobre essa possibilidade, respondeu: “As expectativas são as melhores possíveis, a gente está muito motivado”.

O evento (Fórum Desafios e Oportunidades na Infraestrutura) contou também com a participação do deputado federal Capitão Derrite, do prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, do deputado estadual Danilo Balas e de Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve