Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

STJ rejeita recurso de Flávio e mantém provas do Coaf

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, nesta terça-feira (16), preservar as provas contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no caso das “rachadinhas”. Por 3 votos a 2, a 5ª Turma considerou legal o compartilhamento de dados do Conselho de Controle das Atividades Financeiras (Coaf) com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que conduz as investigações. Foram detectadas atividades incomuns nas contas bancárias dos investigados. A defesa do senador argumentou que os investigadores fizeram uma devassa ao longo de mais de uma década. Os representantes do órgão de controle mostraram que só lidaram com informações sobre os períodos investigados.


Com a manutenção das provas, as investigações estão mantidas. Se a defesa tivesse sucesso, o caso teria que praticamente regredir ao ponto de partida e as evidências seriam anuladas.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.