Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Seja menos Sonza, deputada

Toda semana MONEY REPORT apresenta o comentário mais ácido, aquele com a melhor lacrada de algum internauta em resposta a um político, órgão ou figura pública no Twitter. Confira o grande vencedor:

A explicação

Nem todos os lacres de MR são autoexplicativos. O que envolveu a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) foi uma crítica sobre sua postura em um episódio envolvendo a cantora e atriz Luísa Sonza, que no programa de TV de Ana Maria Braga, na quarta-feira (20), afirmou ter sido traída pelo namorado. Real ou não, a revelação serviu de marketing promocional da vítima efetiva, algo usual na esfera das celebridades e subcelebridades. O que causou estranheza foi a parlamentar comentar o caso em um momento em que questões mais relevantes estavam em jogo (Marco temporal, novo júri da boate Kiss, ações violentas da PRF, Caso Robinho, ataques contra quilombolas). No sexto mandato como parlamentar federal, Maria do Rosário sempre atuou com consistência na defesa dos direitos humanos – sendo alvo assídua de ataques que atingiram até sua família. Em 2014, em uma discussão com o então deputado Jair Bolsonaro, ouviu dele um estarrecedor: “Jamais estupraria você porque você não merece”. O caso penal foi parar na Justiça, mas acabou arquivado em julho de 2019 sem ir adiante.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.