PATROCINADORES

São Paulo pode ter feriadão de seis dias para aumentar isolamento

Da redação
18 de maio de 2020

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), disseram nesta segunda-feira (18) que pretendem antecipar três feriados para os próximos dias na tentativa de aumentar o isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus. A proposta, que será discutida por deputados e vereadores, é que os feriados de Corpus Christi e Consciência Negra sejam adiantados para a próxima quarta-feira (20) e quinta-feira (21), respectivamente – e que sexta-feira (22) seja ponto facultativo. Já o feriado estadual do dia 9 de julho (Dia da Revolução Constitucionalista) deve ficar para a próxima segunda (25).

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve