PATROCINADORES

São Paulo afrouxa quarentena; capital avança à fase amarela

Da redação
5 de fevereiro de 2021

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (5) a nova reclassificação da quarentena em São Paulo com a queda no número de internações e de mortes em decorrência do novo coronavírus. A capital paulista avançou da fase laranja para a amarela, com regras mais flexíveis. O comércio poderá voltar a abrir até 22h e o consumo local em bares e restaurante passa a ser permitido novamente. Outras nove regiões também progrediram no Plano São Paulo. Assim como a capital, Araçatuba, Presidente Prudente, Campinas, Baixada Santista e Registro saíram da fase laranja para a amarela. Já Marília, Barretos, Taubaté e Ribeirão Preto, que estavam na vermelha, avançaram para a laranja. Bauru e Franca permaneceram na vermelha. Apenas Araraquara retrocedeu, da laranja para a vermelha.

Nova classificação divulgada na coletiva do Governo do Estado de São Paulo
COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve