PATROCINADORES

São Paulo anuncia plano para flexibilização da quarentena

Da redação
27 de maio de 2020

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (27) que a quarentena no estado será prorrogada por mais 15 dias. Doria, no entanto, apresentou um plano para a flexibilização das medidas a partir de 1 de junho. A reabertura levará em conta as características de cada região e será feita em fases. As condições necessárias para passar de um estágio para o outro são: taxa de isolamento de pelo menos 55%, redução no número de novos casos por 14 dias seguidos e ocupação nos leitos de UTI inferior a 60%. As etapas serão dividas em cores e as restrições serão relaxadas conforme o nível de risco (veja abaixo). A capital paulista irá se enquadrar fase laranja, com risco ainda elevado e poucas atividades em pleno funcionamento.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve