Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Reino Unido registra maior número diário de mortes desde fevereiro de 2021

O Reino Unido registrou mais 438 mortes por coronavírus – o maior número de mortes diárias desde fevereiro de 2021. O país também registrou mais 94.432 casos, abaixo dos 120.821 de uma semana atrás, mas mais alto do que no fim de semana, quando as infecções atingiram seus níveis mais baixos em um mês. Os números na terça-feira costumam ser mais altos devido a um atraso nos relatórios.

Embora os casos tenham diminuído desde que atingiram um recorde histórico de 218.724 em 4 de janeiro, o número de pacientes no hospital parece ter estabilizado, mas não diminuído significativamente. Em 17 de janeiro, um total de 19.450 pessoas estavam hospitalizadas no Reino Unido com números do governo do covid-19, uma queda de 2% semana a semana, embora o total tenha aumentado ligeiramente nos dois dias mais recentes. Houve 1.892 internações por covid-19 em 14 de janeiro, o último número disponível em todo o Reino Unido. Esta é uma redução de 5% semana a semana. 713 pacientes estão em leitos de ventilação mecânica.

O recorde de mortes acontece ao mesmo tempo em que o governo do premiê Boris Johnson avalia o relaxamento de medidas sanitárias impostas justamente para conter a nova variante.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.