PATROCINADORES

Reabertura em São Paulo será feita com base na evolução da pandemia

Da redação
22 de abril de 2020

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (22) como será a saída do isolamento social no estado a partir de 10 de maio. Doria explicou que a flexibilização da quarentena e a retomada das atividades serão feitas em fases, com autorizações específicas para cada região e conforme a evolução dos casos da pandemia do novo coronavírus. O total de leitos disponíveis para atender os pacientes infectados com a doença e a quantidade de testes realizados também vão influenciar na decisão de afrouxar as medidas restritivas. “Vamos levar em conta situações locais, regionais e setores que possam retornar a economia com as devidas medidas de proteção”, apontou o governador. Os detalhes sobre a reabertura do comércio, com os estabelecimentos que poderão voltar a funcionar, deverão ser conhecidos em 8 de maio.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve