Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Questão ambiental pesou na escolha de novo PGR, diz Bolsonaro

Em sua live semanal no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) defendeu na quinta-feira (5) a escolha de Augusto Aras para suceder Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da República. Além do combate à corrupção, Bolsonaro disse que Aras tem compromisso em diferentes áreas de atuação.

O presidente afirmou que a questão ambiental pesou na sua decisão.

“Vamos supor que a gente bote alguém lá que não pode ver uma vara de bambu sendo cortada que já processa todo mundo. Como é que ficaria alguém que tivesse uma visão muito radical na questão ambiental? Como é que ficaria o agronegócio no Brasil?”, indagou.

Bolsonaro destacou que a atuação dos procuradores não pode comprometer os projetos de infraestrutura no país.

“Quantas vezes você teve conhecimento, e ainda no momento, (quando) você quer rasgar uma estrada e entra o Ministério Público alegando as condições ambientais, dificulta e aquela estrada leva 5, 6, 10, 15 anos ou não sai?”, acrescentou.

Sobre as críticas que recebeu de seus apoiadores, por uma suposta ligação de Aras com o PT, Bolsonaro pediu tempo para que os aliados façam juízo de valor.

“Dá uma chance para mim. Você acha que eu quero botar alguém lá para atrapalhar a vida do Brasil?”, completou.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.