Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Presidente teve encontros com empresários e ministros nos últimos dias

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta terça-feira (7) que seu teste para o novo coronavírus deu positivo. Nos últimos dias, Bolsonaro cumpriu ao menos duas agendas em que apareceu sem máscara. No sábado ele participou de um almoço para celebrar a independência dos Estados Unidos. Estavam presentes na confraternização o embaixador norte-americano Todd Chapman, além do filho Eduardo e os ministros Ernesto Araújo, Braga Netto, Fernando Azevedo e Luiz Eduardo Ramos. Já na sexta, no Palácio da Alvorada, o presidente recebeu representantes da indústria e executivos de grandes companhias brasileiras, como Rubens Menin (MRV), Luiz Trabuco (Bradesco) e Paulo Skaf (Fiesp).

No mesmo dia, o presidente também esteve em Santa Catarina, para avaliar os estragos causados pelo ciclone-bomba que atingiu o estado. Ele se encontrou com a vice-governadora, Daniela Reihner (PSL), e o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), que já informaram que vão ficar em isolamento enquanto não recebem o resultados de seus testes. Diagnosticado com covid-19, o governador Carlos Moisés (PSL) conversou com o presidente por videoconferência.

Foto Marcos Corrêa/Presidência

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.