Document
PATROCINADORES

Pearson lança comunicado desvinculando sua escola de idiomas de Carlos Wizard

Para distinguir a rede de escolas de idiomas Wizard do empresário e depoente da CPI da Pandemia, Carlos Wizard Martins (imagem), o grupo britânico Pearson lançou um comunicou nesta quarta-feira (30) esclarecendo que não há mais qualquer vínculo entre ambos. A rede fundada pelo empresário foi adquirida pelo grupo britânico em 2014. Desde 2017, Carlos Wizard está vinculado à rede concorrente Wise Up, do Grupo Wiser.

Para deixar claro o posicionamento contrário ao do empresário em relação a pandemia, a Person explicou: “Desde o início da pandemia, orientamos nossos franqueados e colaboradores sobre todas as medidas necessárias para respeitar a legislação e os protocolos sanitários vigentes, sempre buscando garantir a segurança de nossos professores, alunos, colaboradores e parceiros”.

Confira a nota na íntegra

Wizard pertence a Pearson desde 2014 e nosso posicionamento é muito diferente de Carlos Martins. Venha ver!

Você sabia?

Desde 2014, a Wizard by Pearson faz parte da maior empresa de aprendizagem do mundo, a Pearson. Naquele ano, a multinacional britânica adquiriu a totalidade dos direitos e do controle sobre a marca, passando a ser sua única proprietária e encerrando por completo qualquer vínculo entre a rede de escolas de idiomas e o seu ex-dono, o empresário Carlos Martins.

A aquisição foi um divisor de águas na história da Wizard by Pearson, que a partir de então começou um intenso processo de modernização e evolução da qualidade de seu ensino. Para marcar essa nova fase, a rede passou a se chamar Wizard by Pearson, transmitindo na incorporação a expertise global da sua nova proprietária, líder em aprendizagem em todo o mundo, e detentora de uma cultura inclusiva, diversa e focada no ensino e evolução de cada um de nossos alunos.

Um fato curioso é que, apesar de continuar usando a palavra “Wizard” em seu nome, hoje o empresário Carlos Martins é concorrente da marca. Em 2017, três anos depois de vender a Wizard para a Pearson, ele tornou-se sócio de outra rede de escolas de inglês, a Wise Up, inclusive, por vezes, passando a associar o seu nome a nova rede de escolas da qual é sócio atualmente.

Nosso posicionamento sobre a pandemia

A Wizard by Pearson aproveita a oportunidade para se expressar em favor da vida, da saúde e da ciência. Desde o início da pandemia, orientamos nossos franqueados e colaboradores sobre todas as medidas necessárias para respeitar a legislação e os protocolos sanitários vigentes, sempre buscando garantir a segurança de nossos professores, alunos, colaboradores e parceiros.

Lamentamos as centenas de milhares de vidas que se foram, nos solidarizamos com a dor de todas as famílias que perderam pessoas queridas e seguimos na esperança de dias melhores.

Cuidado com a desinformação e propagação de fake news! Acompanhe nossas redes oficiais para receber conteúdo confiável sobre a maior rede de ensino de idiomas do mundo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.