PATROCINADORES

Para Temer, Bolsonaro não pode desprezar o Congresso

O presidente Michel Temer (MDB) disse, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) precisará ter uma boa articulação com senadores e deputados federais para aprovar as promessas de campanha e outras medidas importantes. “Se quiser excluir o Congresso, há dificuldade. Você quer a reforma da Previdência, quem é que vai votar? É o Congresso”, afirmou.

Temer comentou a posição de Bolsonaro de negociar com frentes parlamentares e não com os partidos. O emedebista destacou que as bancadas temáticas votam nos temas do seu interesse, por isso, na avaliação dele, será importante Bolsonaro ter contato com os líderes das duas Casas. “Ele é do Parlamento. Quem vive 28 anos lá sabe como são as coisas. Tenho a convicção de que ele saberá trabalhar com as bancadas partidárias”, acrescentou.

O atual presidente também reforçou a importância de aprovar a reforma da Previdência. Ele sugeriu que a proposta não seja fatiada pelo novo governo. “Cada vez que você propuser uma reforma da Previdência, terá resistências”, completou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =

Pergunte para a

Mônica.