Document
PATROCINADORES

O que esperar de Bolsonaro no segundo turno?

Para o cientista político Murillo de Aragão, o candidato Jair Bolsonaro chega ao segundo turno cacifado por uma votação representativa. “Não vejo Fernando Haddad com condições de conseguir os votos necessários para bater Bolsonaro”, afirma Aragão.

Ele acredita que Bolsonaro, além dos eleitores do primeiro turno, deve também contar com a maioria dos votos de Geraldo Alckmin e Henrique Meirelles. O fato de ser um candidato contra o Partido dos Trabalhadores o credencia para a vitória. “O sentimento anti-PT é muito mais forte que o anti-Bolsonaro”, prevê.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

4 respostas

  1. Bolsonaro não é perfeito,mas é honesto fala o que pensa sem rodeios,tem valores morais,tem projetos para segurança,tem esperança de um Brasil melhor.
    Apesar de seus defeitos inspira confiança!

  2. Eu quero que ele cuida do nosso país que está abandonado perdido sem rumo sem direção é ó nosso Brasil que pedi socorro PR dias melhores quê Deus de sabedoria paz amor ? PR esse novo presidente que tá chegando de vagar louvado seja o senhor Jesus Cristo.

  3. Bolsonaro confiamos em voce com certeza será nosso futuro presidente vamos acabar com essa corrupção roubo tenho certeza que o SR vai ser muito verdadeiro e honesto vai Brasil no segundo turno 17 com certeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.