Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

O dia que William Shatner audaciosamenteo foi ao espaço

MONEY REPORT escolheu como Imagem da Semana a do ator William Shatner indo ao espaço. Famoso desde os anos 1960 por interpretar o capitão Jame T. Kirk, protagonista da série e dos longas “Jornada nas estrelas”, aos 90 anos ele se tornou o mais velho ser humano a deixar a Terra – ainda que por pouco tempo. Em uma bem orquestrada jogada de marketing, o ancião e eterno comandante da fictícia espaçonave Enterprise apresentou um bilhete do próprio punho: “Este é o conceito mais importante e prático para o uso do espaço e para ajudar a salvar o planeta Terra”. Shatner e outros três tripulantes realizaram um voo suborbital pela Blue Origin, a empresa de turismo espacial do bilionário Jeff Bezos, dono da Amazon. O ator disse que sua experiência no espaço foi “comovente” e “inacreditável”. O voo demorou 10 minutos.

“Este é o conceito mais importante e prático para o uso do espaço e para ajudar a salvar o planeta Terra.”, diz o bilhete que o veterano mostrou a bordo da Blue Origin

William Shatner e Jeff Bezos após voo

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.