Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Nunca autorizei Loures a receber dinheiro em meu nome, diz Temer

“Nunca recebi”, “nunca solicitei”, “não conheço”. Como era de esperar, negativas deram o tom das respostas do presidente Michel Temer às 50 perguntas feitas pela Polícia Federal, que investiga irregularidade na edição de um decreto que beneficiou empresas do setor portuário. “Nunca solicitei que o sr. Rodrigo Rocha Loures recebesse recursos de campanha ou de qualquer outra origem em meu nome”, respondeu Temer, que disse não ter acompanhado a tramitação do decreto nem tido influência no processo.

Por que é importante
A investigação contra Temer foi autorizada pelo ministro do STF Luís Roberto Barroso, que teve como base documentos apreendidos na Operação Patmos e interceptações telefônicas de Loures.
Quem ganha
Rodrigo Janot. O ex-procurador-geral pediu abertura de inquérito contra o presidente, acusado de ter cometido crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Quem perde
Michel Temer. As acusações contra ele pioram seu alto índice de reprovação. Segundo o Datafolha, em dezembro o governo Temer era considerado ruim ou péssimo por 71% dos brasileiros

Envie seu comentário

4 × um =