Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Novo vazamento mostra apoio de Fux a Moro e Dallagnol

Editor-executivo do The Intercept Brasil, Leandro Demori revelou nesta quarta-feira (12) uma nova conversa entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, com o procurador Deltan Dallagnol. Em entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo na rádio BandNews FM, Demori mostrou um diálogo que data do dia 22 de abril de 2016. Neste, Deltan afirma que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, manifestou apoio à Operação Lava-Jato em uma queda de braço entre Moro e Teori Zavascki, ex-integrante da Corte, morto no início de 2017.

“Caros, conversei com o Fux mais uma vez, hoje. Reservado, é claro: o ministro Fux disse quase espontaneamente que o Teori fez queda de braço com Moro e viu que se queimou, e que o tom da resposta do Moro depois foi ótimo. Disse para contarmos com ele [Fux] para o que precisarmos, mais uma vez. Mas os sinais foram ótimos. Falei da importância de nos protegermos como instituições em especial no novo governo”, escreveu Dallagnol. Juiz responsável pela Lava-Jato à época, Moro brincou com o procurador na resposta. “Excelente. In Fux we trust (nós confiamos no Fux, em inglês)”.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.