Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

“Nosso time está ganhando de goleada”, diz Bolsonaro sobre combate ao coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro e seu ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, protagonizaram a coletiva de imprensa sobre as medidas do governo contra o coronavírus, ocorrida na tarde desta quarta-feira (18), no Palácio do Planalto, em Brasília. Ambos permaneceram com máscaras cirúrgicas durante quase todo o evento.

Bolsonaro agradeceu o “apoio institucional” dos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente, do presidente do STF, Dias Toffoli, do STJ, João Otávio de Noronha, e do TCU, José Múcio Monteiro. O presidente esteve ausente das reuniões de crise anteriores e foi alvo de críticas.

Cobrado sobre seu comportamento no final de semana, quando apareceu em público, Bolsonaro afirmou: “O sentimento de histeria começou depois de 15 de março (domingo)”. A seguir, ele garantiu que está cumprindo seu papel como chefe de estado. “Nosso time está ganhando de goleada”. Na terça-feira (17), o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, foi diagnosticado com o coronavírus. Nesta quarta-feira (18), foi a vez do ministro Augusto Heleno, do GSI. Ambos estiveram com o presidente nos últimos dias.

As afirmações do presidente foram dadas no dia em que foram anunciadas mais duas mortes por coronavírus. São três as vítimas fatais no Brasil, todas em São Paulo.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.